terça-feira, 13 de novembro de 2007

1 ano depois

No sabado á noite fomos ao Corte Inglês! A nossa paragem obrigatória é no 3ª piso (roupa de criança, brinquedos, sapataria). A princesa é mais conhecida q o tremoço nesse piso, se por acaso lá vou sem ela perguntam-me logo por ela.
Mas no sábado estava lá uma menina nova q nunca tinha visto... bom a Bruna mal chegou dirigiu-se á parte dos sapatos e começou logo a perguntar á menina qt custavam, ql era o tamanho, q eram muito bonitos, etc, a menina estava encantada com ela e começa a entrar na onda da Bruna e dá-se ali uma cena de faz de conta com a Bruna a fazer q pagava e a menina a dar-lhe o troco. A menina só dizia: "ela é demais" :)

Depois, e aqui vem a razão de ser deste titulo, subimos ao 6º andar onde na altura de Natal se encontra uma maior concentração de brinquedos e a casinha do Pai Natal. A última vez q lá fomos foi precisamente há um ano!
Ela fartou-se de "explorar" os brinquedos, até q encontrou um orgão com microfone e lá ficou entretida. Entretanto apanhei-a a contar as teclas do orgão em inglês, eheh, mas ela avança sempre o eight e eu estava-me a rir. Entretanto olho para o lado e estava uma menina do CI ligeiramente atrás de mim a ver aquela cena e diz:

"Eu lembro-me de ti"

Eu fiquei muito admirada pq nunca subimos àquele piso a não ser no Natal do ano passado e não me lembrava daquela cara de outros pisos. Foi a menina qm me relembrou o q se tina passado no ano anterior qd a Bruna com 1 ano e meio deu espectáculo a cantar em inglês... eu sinceramente já não me lembrava, mas ela disse-me "nunca mais a esqueci, e qd a vi lembrei-me logo, mas ela está tão grande q eu não tive bem a certeza, mas depois de a ver bem ao perto e ouvi-la, não tive duvidas"

UAU, pensei!!!!!!! LOL

A Bruna é mesmo assim, uma criança extremamente cativante, pela sua maneira de ser, pela sua simpatia, pelo seu trato fácil e não foi a primeira x q situação como esta aconteceu.

E eu tão babada :)

2 comentários:

Rute disse...

Bem... k grande memória k a Bruna tem! Impressionante!!!
Bjs...

Simão disse...

hehehe...por onde passa deixa marca, nem que seja na memória das pessoas, e clarpo q isso só acontece porque é um must, um amor de menina!