quinta-feira, 15 de novembro de 2007

A árvore de Natal

Fizemos hoje... sem contar, mas qd cheguei a casa na hora de almoço não se calava q queria fazer a árvore de Natal, enchi-me de coragem e lá fui eu buscar a árvore e decorações.

A árvore ficou linda, um sonho! É uma ávore enorme (quase q chega ao tecto) e cheia de luzes brancas e com bolas, anginhos, prendinhas, estrelinhas tudo em dourado e com uma fita vermelha a toda à volta! Fotos amanha :)!

A Bruna estava EUFÓRICA! Só visto, ela salatava, ela corria, ela falava a 100% á hora, ela fartou-se dizer q a árvore era linda, que a casa dela tava linda para o Pai Natal... a Tia Lurdes chegou e ela estava completamente fora dela a mostrar a árvore à Tia Lurdes... enfim, o máximo!

Até me vieram as lágrimas aos olhos por ver tamanha felicidade!

***

Enqt eu ía montando a árvore:

Mamã: "então filha, a tua árvore?
Bruna: "Tá ótima" lol

***

A árvore tem umas pinhas, ela viu-as:

"é cocó"...olhou melhor... "paece a pilinha do papá"

fartamo-nos de rir!!!!!

***

Fotos da árvore amanhã!

7 comentários:

Rute disse...

Lololol:D
Eu kero ver as fotos!!!! Kero! Kero! Kero!
Bjs gds ;=)

O Príncipe Duarte disse...

Ai o Natal... o Duarte anda tao euforico que amanha tb temos q fazer a arvore...

O que valeé que ele já tem uma arvore só dele no quarto. Linda!

Imagino a excitação da Bruna. Parece-me a mim que este vai ser o 1º Natal "a sério" deles.

Bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Quero ver as fotos!!!! Beijos natalícios!

Cris disse...

Que máximo :-)
A nossa também alcança quase o tecto - adoro árvores assim...
Mas só vamos montar mais para o final do mês, talvez dia 1.
A disposição, neste Natal, não irá ser muita... mas vamos ter que nos superar por causa da Rafaela que já irá dar muito mais valor este ano...

Bom fim-de-semana.
Bjs.

Pipocas Bebé disse...

Gostava de ter visto a euforia da Bruna, deve ser tão fofinha quando está assim Feliz!
Hoje quero dar uma beijoquinha muito Especial à Princesa, não é todos os dias que se fazem 30 meses!Muitos Parabéns, tudo a correr bem!
Beijoquinhas estaladiças!

sotto le stelle disse...

Lol

Eu quero ver essa arvore de natal!

Bom fim-de-semana

Jinhos docinhos

Anabela, Lara e Miguel disse...

eu estou a conter-me para nao a fazer já

mas nao sei por mais quanto tempo

jocas