quinta-feira, 29 de novembro de 2007

AVISO

Como já repararam tenho andado muito "distante", ou pelo menos um pouco mais... ando muito ocupada, super cansada e todo o tempinho livre q tenho a Bruna não me dá hipotese... a mãezite aguda continua e quer q eu esteja sempre a brincar com ela, por isso qd ela adormece (muito tarde) eu já quero é dormir e por isso vou acumulando rascunhos e mais rascunhos com apontamentos para não me esquecer de certos episodios e saidas... vão perceber do q estou a falar qd virem a quantidade de posts q têm para ler, lol!!!

Boa leitura... se aguentarem até ao fim!!!!

3 comentários:

Cris disse...

Olha lá, não há direito de nos fazeres isto... mas li tudo até ao fim :-)
Beijinhos.

Dinastia FilipiNHa disse...

Uffaaaaa.... Já li!! Mas valeu a pena o "esforço"!!! Os feitos da tua Bruna são uma surpresa constante! Bjs!

Rute disse...

Ui... por aki o tempo tb está escasso! A festinha da nina deu mt trabalho e ainda andamos no "rescaldo"
Bjks gds gds às duas ;)