quarta-feira, 18 de abril de 2007

Uma birra...

... inteligente!

Estavamos a jantar e a princesa pede água no meu copo, mas de repente decide que quer no dela (que é um copinho de vidro pequenino), ponho-lhe água, mas ela decide que quer ser ela a deitar água para o copo. Não deixei e disse-lhe que para além de ela não poder com o recipiente (grande e pesado) da água, o copo dela já tinha água, mas a piolha não desistia e continuava a pedir mais água, e eu continuava a dizer-lhe que já tinha água no copo... de repente pega no copo com uma furia e com uma velocidade tal e vira-o despejando a água toda e muito rapidamente estica-me o copo e diz: "queo maix água" (mais).

Tenho que admitir, deu-me uma vontade enorme de rir, mas não o fiz, simplesmente me levantei, fui-lhe limpar o prato q estava com água e não lhe dei mais água, chamei-a à atenção e claro foi choradeira... mas não deixei de achar piada à maneira como prontamente arranjou espaço no copo para mais água, lol!!!

***

A falar para a Barbie: "tá doente Babie, tá contipada? tem o rabo ao léu" Lol, mas a culpa não é da Barbie, a mocinha até em umas roupas giras, a piolha é que teima em tirar a roupa às bonecas!

***

Os números que identifica: 1, 2 e 3 - não sei se mais algum, mas estes tenho a certeza!

***

Para Recordar: 9 mesinhos

-Dizia: andá cá, vovo, vuvu, papá, mamá e papa
-batia palminhas (começou aos 8 mesinhos)
-Dizia adeus
-Sabia os nomes das pessoas mais chegadas, qd lhe peruntavam onde estava a Inês ela apontava para mim e fazia o mesmo em relação às pessoas que melhor conhecia.
-Fazia os gestos de músicas como "doidas andam as galinhas"(esta desde os 6-7 meses que ía fazendo gestos) e a "galinha põe o ovo"
-Pegava no comando e apontava para a televisão e começava a carregar nos botões todos, lol
Aos 9 meses andava só agarrada a um dedo e começou a andar sozinha aos 9 meses e 3 semanas. Começou a andar com objectos na mão. (não gatinhou)



***

Resposta a comentário:
Para Lúcia (mamã da Beatriz): não adianta deixá-la comer sozinha, se fosse o problema estava resolvido há muito tempo... ai, ai, vamos indo e vamos vendo!

7 comentários:

Ternura disse...

Hehehe...a tua pincesa está o máximo...elas têm cada uma, por vezes fico a pensar onde terão aprendido tal coisa :)Adorei a conversa com a Barbie :)

Beijinhos ternurentos

Dinastia FilipiNHa disse...

Imagino a dificuldade que tiveste em não te rir... Às vezes não deve ser nada fácil! Beijinhos

Cris disse...

Fico doente com essas birras...
A Rafaela já "percebeu" o meu ponto fraco e desafia-me fazendo asneiras e rindo-se...
É demais...
Beijocas.

O Príncipe Duarte disse...

É o que eu digo, ela é toda despachada :)

logo arranjou solução para a água!


bjs

alice+duarte

Anónimo disse...

Eu também fui assimmmmm!!!!!!!

beijinhos

pipocas disse...

Faço ideia a contenção para não te rires, mas tem de ser assim...
Tão querida no video dos 9 meses!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que belo passeio no parque o tempo esteve mto bom.

Miga tão linda pequenina é tão bom recordar só a diferença dela para agora.

Espertinha para ficar com mais água o que fez são mto espertinhas estas meninas e marotas, ehehehehhe.

Miga sexta vou Buscar o Ruca e envio pá semana.

jinhos mto mto mto fofinhos LB