quarta-feira, 11 de abril de 2007

Com o dinheiro não se brinca

O que eu me divirto com esta miúda! Ela é muito palhacinha como o papá dela, está sempre a inventar e a fazer palhaçadas, e o mais engraçado é que se ri dela própria, é demais, é tão expressiva, faz cada careta, é mesmo o máximo!

***

Ontem apanhou-me o porta-moedas (e o que ela gosta de mexer no porta-moedas) e tinha lá uma nota de €20, ela tira a nota, dobra-a ao meio, volta a dobrar (no sentido vertical) e sai da sala com ela a dizer: "é pó poquito" (é para o porquito - mealheiro do BES), mas qd eu lhe olhei para a mão não era só a nota levava tb uma moeda de €1... mas esta miúda pensa que a vida não custa a ganhar??? Mas, lá lhe deixei por anotinha e a moeda, mas mais tarde fui-lhe tirar a notinha, porque a mamã preicsava do dinheiro, lol, mas deixei-lhe a moedinha, tb não sou assim tão forreta, eheheh!!!

***

Liguei-lhe de manha e estava no café com Vovó vei ao telefone e a cantar (eu gostava de poder-vos exemplificar, porque era mesmo a cantar, pode ser que eu consiga gravar, porque ela repetiu qd eu cheguei a casa qd lhe pedi para o fazer): "mamãããã, touuuuu no cutééééééé" (café, lol)!

Liguei-lhe à tarde e a primeira coisa que me disse, nem sequer me chamou de mamã, como costuma fazer, foi logo: "goto de ti mamã"... é bom, é muito muito bom!

***

Comprei-lhe um livro há 2 semanas atrás na FNAC, li-o ontem pela primeira vez, passado um bocado andava pela casa a cantarolar uma parte do livro!!!

***

É super engraçada a dizer "Little People", é qqr coisa como "lito pipo"

3 comentários:

pipocas disse...

Já tem noção que é no poquito que se junta o dinheirito, eheheheh
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Cris disse...

Já começa a garantir o seu futuro :-)
Toca a juntar dinheirinho...
Assim é que é :-)
Beijinhos.

O Príncipe Duarte disse...

E assim lá vai enchendo o porquinho :)


Nem fales em litle peolpe que ontem levei uma "seca" que tive q ver a mesma coisa vezes sem conta :)


bjs

alice+duarte

http://titicad.blogs.sapo.pt/