segunda-feira, 16 de abril de 2007

23 meses

Parabéns princesa reguila da mamã e do papá e de todos aqueles que te amam de verdade... e acredita são muitos!

Falta 1 mês para o teu 2º aniversário, ainda não assimilei muito bem isto, talvez no próximo dia 16 eu cai na real e ademita que tu já tens 2 anos, mas para agora é-me dificil pensar que faltam 30 dias... 30 dias apenas para fazer 2 aninhos!

Tás cada vez mais linda, cada vez mai fofinha, cada vez mais engraçada, mais menina, mais vaidosa... és cada vez mais o nosso orgulho... mas tb estás mais birrenta, mais reguila, mais travessa, mas ainda mais do que isso és divertida e muito muito simpática e tens uma personalidade... não vai ser fácil ;)!

Amamos-te muito Bruna!

6 comentários:

Cris disse...

Muitos parabéns pelos 23 mesinhos.
Quase, quase com 2 aninhos :-)
Um dia muito feliz.
Beijinhos.

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

PARABÉNS MINHA LINDA, MINHA BRUNINHA TÃO FOFINHA, 23 MESINHOS TÃO REGUILAS. OS 2 ANINHOS ESTÃO A CHEGAR E A TUA MÃE NÃO QUER VÊR QUE É VERDADE MAS TEM DE SÊR MIGA.

JINHOS MTO MTO MTO FOFINHOS DE PARABÉNS PARA A MINHA BRUNINHA DO NORTE LB

PS: O TEU RUCA ESTÁ GUARDADO. ;o)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga li o teu post do desespero, realmente desse ser tão aflitivo vêr que a Bruninha é difiçil para comer a marota, numca tive problemas com a Bruninha.

Mas olha miga vai com calma pode ser que mude, mas que deve ser difiçil deve.

jinhos mto mto fofinhos LB

Dinastia FilipiNHa disse...

Parabéns pelos 23 mesinhos!!! E já tão perto dos dois aninhos... Não deve ser nada fácil habituarmo-nos à ideia... Beijoquitas fofas

pipocas disse...

Muitos Parabéns a todos pelos 23 meses da Bruna!!! Falta-lhe um bocadinho assim!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Anónimo disse...

Parabéns pelos 23 meses da Bruna!!:D
Falta tão pouquinho para os 2 aninhos...como o tempo passa,n é? ;)

Beijocas grandes!!!
Xana,Rodrigo e Matilde