quarta-feira, 4 de abril de 2007

Parecênças

Para quem só me conhece a mim, ou só viu fotos minhas acha que ela tem muitas parecências comigo, mas quem conhece o papá acha que de mim não tem nada e está cada vez mais parecida com o papá! É engraçado! Mas a realidade é que ela é toda ao lado do pai, mesmo o formato do corpo é parecido com o do papá!



Esta é uma foto do papá em bebé!

Agora vejam lá se não são parecidos ( e o papá era mais novo do que a Bruna na foto acima, por isso ainda lhe dá um ar mais de bebé):




Se lhe perguntarem com quem é parecida ela diz: "com o papá", mas eu ensinei-lhe que se lhe perguntarem "és bonita como quêm?" ela responde "como a mamã", lol... desculpa papá, mas alguma coisa tem que sobrar para mim, eheheh!

***

Escolheu ela vestir o "vetido azul" que ela adora! Pousei o vestido em cima da cama enqt lhe mudava a fralda, calçava as meias, etc, a Titi Nela chegou e sentou-se na cama e quase que se sentava em cima do vestido, ela muito aflita disse-lhe: "Cuiado com o vetido Titi Nela, tá quieta".

Mas depois a Titi Nela, passou-lhe o livro da Anita para a mão e já levou uma resposta bem mais amigável: "obigada Titi Nela, é muto quida" (obrigada Titi Nela, és muito querida).

A vovó já me tinha dito que ela num dos dialogos dela com a bonecada dizia para uma das Barbies "é muto quida", mas só hoje é que ouvi!

***

Nota: a partir de agora vou responder a perguntas e comentários deixados no nosso cantinho na entrada do dia seguinte, sempre que essas questoes ou cometários sejam em relação à princesa e claro que justifiquem reposta da minha parte. Tb podem fazer outro tipo de perguntas, mas essas eu reposndo directamente nos vossos cantinhos:)

10 comentários:

Anabela & Lara disse...

olha que a olhar para a foto pensava que era a bruna em bébé

é super parecida

:)

Anónimo disse...

lol


e eu a dizer que ela era tal e qual a mae :)

O meu filhote tb é a cara do pai...



Bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Dizia eu que era parecida contigo... É lindona!!! Beijocas grandes e boa Páscoa!

pipocas disse...

Olá!
Ainda não me tinha pernunciado quanto às parecenças, mas já me tinha apercebido que a Bruna é tal e qual o papá, é evidente para quem olha para as fotos que estão na parte de cima do vosso blog! Assim à 1ª vista, talvez as sobrancelhas sejam da Inês!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Simão disse...

sim, sãO mt semelhantes....outra pequena parecida c o pai, eu tb sou mt parecido c o papá, a mamã diz mts vezes " nós é q os carregamos e temos as dores e os malandrecos saiem parecidos c os papás..."

Ternura disse...

São bastante parecidos...cá em casa é igual...a Tiz é muito parecida com o pai :)

Uma Páscoa ternurenta e docinha :)

Beijinhos ternurentos

Docinho disse...

Sim... parecida mesmo!!!

Páscoa DOCE... colorida e com muitos momentos mágicos e coelhinhos a saltitar ; )))

Beijos com ovinhos de chocolate

Cris disse...

É muito parecida com o pai realmente :-)
A Rafaela também é a cara do pai desde que nasceu...
Desejo-vos uma excelente Páscoa.
Beijinhos doces.

Anónimo disse...

Passei por aqui para desejar uma Boa Páscoa e umas óptimas mini-férias!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Pipocas4

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga é mesmo mto pareçida com o papá, pode ser que o próximo já seja pareçido ctg, heheheheheh.

jinhos mto mto fofinhos, desejo uma páscoa mto feliz e com mtos doçinhos mas cuidado com a linha ;0)LB