segunda-feira, 9 de abril de 2007

Declarações de amor

Sou uma mamã muito babada e tenho 1001 razões para isso! Algumas vocês já conhecem pelas coisas que aqui vou relatando outras guardamos um pouco mais para nós ou simplesmente não as conto aqui, porque se não passava o dia inteiro a escrever!

Mas acima de tudo isto sou babada porque a minha filha me faz verdadeiras declarações de amor constantemente, dá-me abraços beijinhos com sabor a "mele", muitos miminhos, festinhas, qd estou sentada no chão adora abraçar-me por trás, adora mexer-me nos cabelos, volta e meia faz-me elogios "tá bonita mamã" ou "tá gia mamã", para brincar tem que ser com a mamã, ler histórias é a mamã, qd se magoa quer o colo da mamã... enfim, além de se estar a tornar um pouco mais menina do papá ela é ainda muito muito agarrada à mamã!

Ontem estava a cantar ua canção com a vovó, que eu sinceramente já não me lembro como era, só sei que numa certa parte ela dizia "o meu gande amô é tu" e eu não estava a tomar muita atenção, até que ela voltou a cantar com um lindo sorrisinho nos lábios e os olhinhos mais lindos do mundo, começa a tocar-me com o dedito quando cantava essa parte... agora digam-me que é que não me hei de sentir??!!!

Depois estava a ver o album de casamento dos papás e começou a dar beijinhos na minha foto e dizia: "goto de ti mamã"... não há palavras, simplesmente não consigo descrever o que sinto... acho que vocês entendem! :)

A minha filha é a filha mais maravilhosa do mundo :)!

***

E já sabe mais uma letra o "R" de Ruca.
As letras que sabe identificar neste momento: A B D E F G I J L O P Q R!

***

Pegou no casaco, ajeitou-o e vestiu uma manga sozinha, a outra tive que lhe dar uma ajuda porque não conseguia chegar atrás das costas, mas soube qual a manga que tinha que vestir naquele braço.

***

E já sabe outra palavra em inglês "lestigou" ou seja Let's go! Eu volta e meia utilizo assim umas palavritas, e ela agora repete e já sabe o que significa, mas ainda não diz espontaneamente como o "tank you" (thank you), mas é engraçado ela a dizer "letsigou menino", ehehe!

***

Estava na banheira com os seus "animaix" e empurrava-os para outra ponta da banheira e ía contando conforme os ía afastando:)

8 comentários:

Anónimo disse...

Bem com declarações de amor dessas tens todo o motivo para ficares orgulhosa !


Eu que adorava a fase dos bebes pequenos tb tive que me render as estes ultimos meses porque s~ºao realmente unicos e especiais! O desenvolvimento deles é fantastico.

bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Há lá coisa melhor que sentir o carinho dos filhotes?! Tens todas as razões do mundo para seres uma mãe babada e feliz!!! Beijocas!

pipocas disse...

Tão meiguinha a menina Bruna!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Cris disse...

Tens toda a razão - não há nada melhor do que os miminhos delas.
Que lindo sorriso ela tem na foto abaixo - espelha felicidade :-)
Beijinhos.

Anónimo disse...

Esta fase é muito bonita ... não conheço a Bruna pessoalmente mas parece-me pelo que leio quase diariamente que é uma menina muito meiguinha ... estão com declarações de amor destas qual é a mãe que não fica orgulhosa, babada e feliz ????
Beijinhos para a princesa e para a mãe.

Sónia (SRA) e Joaninha disse...

Bem que bem que deve saber essas declarações...

A minha Joaninha ainda não fala, mas quando chego do trabalho e ela me brinda com uma sorriso e uma grande gargalhada, sinto-me a mulher mais feliz do mundo...

Beijokitas

Docinho disse...

Até inglês ela fala!!!
Ets miúda é um MUST!!!

Beijos desenvolvidos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Aiiiiiiiiiiiii tão bom esses miminhos todos que a Bruninha dá à mamã eu imagino como ficas, toda derretida e babada claro.

jinhos mto mto fofinhos LB