terça-feira, 3 de abril de 2007

A mãe da Titi Graça

Continua muito constipada, mas bem, apenas muito ranhito no nariz que por si só já é incomodo principalmente à noite!

***

Esteve cá a mãe da Titi Graça e trouxe-lhe uma prendinha. Só que a Sra. chegou na pior altura, ou seja mesmo na hora da Bruna acordar. Quando acorda do sono a tarde demora um bocadinho a ficar simpática e como a D. Fernanda a apanhou mesmo a acordar não teve muita sorte na aproximação à piolha!

Quando ela se foi embora:
Vovó: "quem te deu essa prenda?"
Bruna: "a mãe da titi Gaça"
Mamã: "e como se chama a mãe da titi Graça?"
Bruna:... silêncio... pensativa... nada...
Vovó: "é como a vovó"
Bruna: "Fenanda"

***

Quando me ía embora para o trabalho... já na porta e ela no sofá: "bom tabalho", lol!

***

A minha piolha fanhosita a cantar o balão do joão, achei piada ao pormenor do balão pelo ar:)




***

E para a Pipoca aqui vão as fotos da Bruna com o urso LINDO que ela fez! Foram as possíveis, depois tiro mais (já tenho uma máquina nova, ehehe).




6 comentários:

Ternura disse...

Espero que a tua princesa fique boa depressa...muitos miminhos ternurentos nossos para ficar boa num instante :)

Está tão linda e tão crescida :)

Adorei o Balão do João na versão da tua princesa :)

Beijinhos ternurentos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga o video vejo em casa, para vêr essa versão maravilhosa da tua quida.

Tá uma fofinha nestas fotos adorei.

E a de dizer: "Bom tabalho" tão, linda cada dia me surpreende ainda mais a sério.

Miga comprei o Ruca aqui onde moro em Mem Martins é um pouco longe de ti, queres que compre aqui e envio pelo correio ñ me importo nada pela minha Bruninha do Norte faço isso só para ficar feliz.

jinhos mto mto mto fofinhos LB

Anónimo disse...

A tua menina pelas fotos que ai pões, é tão parecida contigo !

Bom trabalho ( eh eh eh )



Bjs
alice+duarte

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas já estou a sentir-me mais bem disposta...estava a brincar, sei, sei porquê!!! É por ver o bonequinho nas mãos de outra bonequinha!!!!
Agora os comentários:
1º-Continuação das melhoras...chô, chô constipação!!!
2º-Tão pequenina e já com mau feitio ao acordar?!!!
3º-As fotos estão lindas, então a 1ª nem se fala, a Bruna ficou um espectáculo!!
4º o link Pipoca podias pô-lo direccionado para a Lojinha da Pipocas?!Posso por lá a 1ª foto da Bruninha? Ou preferes tirar outra para eu lá por?
´Bigada querida,não tenho palavras para te agradecer o carinho que tenho recebido...
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Co(S)mic Gal disse...

Antes de mais..MUITOS PARABENS! o blog ta lindo! expectacular mm! adorei!
A tua bruna é linda! :)
PArabens mais uma vez!
Quanto ao video....lolol mt bom mm!
Bjokax

Dinastia FilipiNHa disse...

Tão linda!!! Vê-se tão bem a carita fofa da Bruna nessas fotos! É parecida contigo, não é? Parece... Beijocas