quinta-feira, 12 de abril de 2007

A minha cantora... pimba

A minha piolha tem futuro, ai tem tem! Quem a conhece diz que vai ser artista, e a verdade é que a miuda passa a vida a cantar (com umas expressões engraçadissimas), a dançar, adora fazer caras para a camara, faz coisas propositadas e ri-se dela própria e acha um piadão qd nos vê rir da figura que faz, enfim...

Como já aqui escrevi e editei em video ela canta muito bem, lol, decora músicas com muita facilidade, desde muito pequenina que vai cantarolando, antes de fazer 1 ano lembro-me que completava as músicas (parabéns - esta até a sabia começar; A mchadinha, atirei o pau ao gato, etc, depois um pouquinho mais tarde começou mesmo a decorar músicas em inglês), já ía muito bem aos tons da música, etc.

Neste momento sabe músicas completas (canta-as do principio ao fim sozinha) e sabe muitos refrões inclusivé de inglês.

No entanto, as preferidas dela acho que continuam a ser as pimba... ora vejam...

5 comentários:

Anónimo disse...

lol


a rute marlene? eh eh eh


olha hoje queria-te perguntar 2 coisas.
1º: Onde compraste as letras do frigo que são girissimas ?

2º: outro dia mencionaste q tinhas uma camara nova, e eu ando a ver para comprar uma. Tenho uma mas já é antiga e pesada e agora queria uma daquelas q grava directamente para dvd. Como é a tua? estas satisfeita ? eu ate escrevi um post sobre isto no meu outro blog :
http://pequenos-nadas.blogs.sapo.pt/


obrigada e bjs

alice+duarte

pipocas disse...

Temos artista temos!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Cris disse...

Pimba ou não, é muito querida a cantar :-)
Beijocas.

Dinastia FilipiNHa disse...

Ai pois temos artista temos!!!! Coisita lindaaaaa!!! Desculpa a minha ausência mas venho sempre espreitar, o tempo para comentar é que tem sido pouquito! Beijoquitas grandes

Anónimo disse...

Sempre a dar-lhe

que divertida qe é a Bruna

:)

jocas