quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vibro com estas coisas

Hoje quando cheguei para a ir buscar a Ana Teresa foi quem me abriu a porta. Mal a Bruna chegou à minha beira a Ana comentou:

"Ela é tão crescida!!! Ao bocado pediu-me "Ó Ana chegas-me o kiwi por favor""

E eu toda babada com o meu rebento pequenino.

Os meus olhos ficam grandes qd a tua educadora e outras educadoras do colégio me falam de ti. Tenho ouvido elogios constantemente: "muito inteligente, muito perspicaz, muito crescida, uma ternura..." etc etc!!!!!!! Para não falar do "Que lindo sorriso, é tão feliz"

Ontem a ter uma conversa com a Ana Teresa sobre a ansiedade da Bruna (tema complicado para ser abordado noutra entrada, noutro dia) ela elogiava-te e eu sentia o meu olhar a mudar, o meu semblante ensonado (foi na parte da manhã qd a fui levar) a ficar mais leve... tão orgulhosa dela, da minha menina linda.... Eu gostava tanto de ter a capacidade de escrever sobre o q sinto pela minha filha, simplesmente não consigo.