quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Coisas do colégio

Qd a fui buscar ao colégio perguntei-lhe como tinha corrido o dia:

Bruna: "hoje fomos pra sala dos meninos da Paula"
Mamã: "ai foram?"
Bruna: "fomos, eles foram fazer ginástica, e ela veio à nossa sala dizer qu'hoje eles iam fazer ginástica pó parque quentinho e nós não podíamos ir pra lá"
Mamã: "E vocês, já fizeram ginástica?"
Bruna: "Não, vamos fazer amanhã"

Geralmente não me conta tão detalhadamente, por isso achei piada à forma como me contou!
No entanto já vai contando q determinado menino esteve de castigo, diz-me o porquê do castigo, etc. Já lhe perguntei se ela já alguma vez esteve de castigo, diz-me sempre q não... é mto comportadinha a minha piolha!

***

Na 3ª feira qd a deixei estive uns segundinhos a observá-la e achei muita piada à forma como falou para os amiguinhos. Ela levava um Ken novo e uma malinha nova, presentes do vuvu. A primeira menina q encontrou á frente foi a Beatriz, mostrou-lhe o boneco e perguntou-lhe:

"Gostas Beatriz Rocha?"

Depois dirigiu-se à mesa para pousar as coisinhas dela onde estava um outro menino. Ela ainda a pousar as coisinhas, olhou para ele com um sorriso e com um ar de menina muito crescida disse-lhe:

"Olá Vasquinho, tás bom?"

Delicioso... eu sai dali com um sorriso enorme:)