quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Castigo

Hoje, pela primeira vez, "tirei-lhe" algo q ela adora como castigo. Algo q de outras xs já tinha ameaçado tirar mas q nunca tinha tido coragem de o fazer.

Hoje a Bruna não foi à piscina de castigo

Juro-vos q foi TÃO DIFICIL ir com esta situação em frente, até ao fim, mas tinha mesmo q ser. Ela chorou baba e ranho durante quase uma hora, tentou dissuadir-me desta decisão, tentou tudo por tudo, mas eu tinha q ser firme! E fui!

Partiu-me o coração não a deixar ir para a piscina, é talvez das coisas q mais gosta, mas ela assim percebeu realmente q qd tem q ser tem MESMO q ser!!!

5 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Imagino o que te custou... :o(((((
Mas por x tem k ser...se ñ ñ nos respeitam e ai sim é pior.

JInhos mto mto fofosssssssss para as 2 lindas

sotto le stelle disse...

Custa tanto...mas tem de ser, não é verdade?
também só coloquei a Rafa 1 vez de castigo mas não lhe tirei nada que ela gostasse, mandei-a para o quarto dela, chorou tanto...quando termiram os 10 minutos do castigo, acreditas que estava mais dócil?

Beijinhos cheios de carinho

Ternura disse...

Uau...muito fashion!!!

Beijinhos ternurentos

SRA disse...

Olá cá estamos nós a visitar o vosso cantinho... e como sempre deliciada com as historias que nos contam...

A Bruna é mesmo incrivel...

Beijokas

O Príncipe Duarte disse...

Ir com um castigo para a frente custa mto mesmo...

Mas tem q ser.

bjs
alice+duarte