quinta-feira, 30 de outubro de 2008

1ª castigo no colégio

Na 3ª feira a minha princesa portou-se mal e ficou de castigo, ah pois é!

Então o q aconteceu foi que, como sabem, a Bruna depois do almoço fica com os meninos da sala dos 4 anos e depois desce com a educadora dela por volta da 1 hora da tarde.
Na 3ª feira entrou um menino novo e o menino teve dificuldade em adormecer. Qd a Sara desceu com a Bruna ele ainda estava a acordado e a Sara deixou a Bruna a ver um filme no computador e foi tentar adormecer o menino. Acontece q a Bruna queria q a Sara ficasse ao lado dela e insistia em chamá-la, como a Sara não foi a Bruna de "aferroada" deu um murro no computador :(... conclusão a Sara pô-la de castigo... deitada na cama... não deveria haver pior castigo do q esse para a Bruna!

Segundo a Sara, a Bruna ficou "muito sentida, chorou e depois por iniciativa dela veio-me pedir desculpa"!

Como à 3ª feira é a vovó q a vai buscar ao colégio, tudo isto foi transmitido à vovó que depois ao telefone me contou por alto.

Quando cheguei a casa tive uma conversa MUITO séria com ela! Eu, como mãe, fiquei triste com ela, não é q ache q tenha uma santinha, bem pelo contrário, sei bem q qd ela qr é uma pestinha, e até posso entender a frustração dela por não ter ficado com a Sara uma vez q está muito habituada a isso, mas não posso admitir q ela reaja desta forma e por isso "ameacei-a" mesmo que se por acaso voltasse a ouvir queixas dela principalmente deste género q ela seria castigada a valer... ou deixava de ir uns dias à piscina ou deixava de ir uns dias ao ballet.

Parece-me q ela entendeu e até fez um desenho para a sara como pedido de desculpas!
Na 4ª feira, qd a fui levar, falei com a Sara que me confirmou que o pedido de desculpas tinha mesmo partido dela, por iniciativa dela e q tinham "feito as pazes" naquele momento!

A Bruna entregou-lhe o desenho e deu-lhe um beijinho.

Espero q tenha aprendido a lição! Pelo menos hoje portou-se muito bem, mesmo tendo q ficar um pouco sozinha no computador enqt a Sara adormecia um outro menino!

(o desenho q a Bruna fez em menos de nada, não exagero se disser 1 a 2 minutos. E até tem testa e pestanas... mas continuo a dizer q nisto não vai sair ao papá, mas sim à mamã, não tem grande jeito... ela, porque eu não tenho jeito NENHUM, LOL)

4 comentários:

Anónimo disse...

Bemmm...está muito á frente, a miúda...muito gira na foto!
Oh tadinha, mas pediu desculpa, foi querida...e ainda fez um desenho...linda!!

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Todos tem os seus momentos menos bons na escola.

O que importa é que ela prontamente pediu desculpa.

bjs
alice+duarte

SRA disse...

Muito bem Bruno, é assim menos errar é Humano mas é muito nobre reconhecer os erros e fazer algo para pedir desculpa...

Beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Uau! Mas que fashion que está a princesa!!

Quanto ao castigo, aposto que ela aprendeu a lição na altura, não podia mesmo haver castigo pior para ela...

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!