domingo, 19 de outubro de 2008

No sábado no Ballet

No sábado lá fomos nós a mais uma aula de Ballet! Eu fico babada vê-la dançar juntamente com mais meninas onde a mais nova a seguir a ela deve ter 5 anos, o resto já anda tudo na escola primária. Ela integra-se perfeitamente e faz tudo tão bem!

A professora Daniela chamou-a à atenção porque ela não estava a fazer um exercício como devia de ser e mandou-a fazer direito em frente à aula toda e ela cheia de segurança fez com um sorriso nos lábios... foi tão giro!

No fim da aula a professora estava a entregar uma ficha para as alunas novas preencherem com os dados, perguntou qm ainda não tinha e ela logo de dedinho no ar dizia "Eu"! Qd a Daniela lhe entregou a ficha ela ficou tão orgulhosa, sentiu-se mesmo, ficou mesmo feliz, depois deu um beijinho à professora e veio toda orgulhosa entregar-me a ficha.

Disse-me o q tinha de escrever, disse-me onde tinha de colocar a foto dela e depois perguntou:

"Também tenho que por o nome do meu namorado?... e o da minha irmã?"

LOL... namorado já tem, mas irmã não:)

Mal chegamos a casa quis preencher, eu, ela e o papá!

3 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ainda não tem irmã mas bem que já podia vir a caminho!!! E que tal fazeres a vontade à filhota?

Deve ser o máximo vê-la no ballet!

Um beijinho grande e boa semana!

Ps. Espero que o desespero da barriga tenha passado logo!

O Príncipe Duarte disse...

Devem ser mto giras as aulas de ballet.

O Duarte qd eu me zando com ele tb diz q nao gosta de mim, mas depressa lhe passa.

bjs
alice+duarte

sotto le stelle disse...

A Rafinha não diz mas deita-me um olhar "fatal" e eu fico triste...não gosto nada da parte de ter de ralhar, para mim eram só miminhos, por isso que dizem que a estrago, lol

Tens um miminho no meu cantinho para ti-:)

Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho