sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Muito curiosa

Foi comigo ao dentista. Eu tive q tirar um dente, ela VIU tudo, ela QUIS ver tudo. SUPER atenta, quis SABER tudo, perguntava TUDO, tudo o q a doutora dizia ela queria saber PORQUÊ!

A doutora até disse:

Dra.: "Eu acho q tu vais ser dentista"
Bruna: "Não, vou ser médica"
Dra.: "De quê?"
Bruna: "dos pequenos e dos grandes"

Lembram-se de eu dizer q ela não gostava de sangue? Chegamos à conclusão q o q lhe faz confusão não é ver o sangue, mas sim o facto de haver dor relacionada com o facto de alguém, incluindo ela, deitar sangue... é uma questão de preocupação!

No fim quis ver o dente e o quisto q eu tinha e q estavam cheios de sangue como é evidente.

Há cerca de um mês fui fazer umas analises e ela foi comigo e viu tudo. Quis saber tudo tb, olhava com uma atenção... a Sra. até lhe perguntou qts anos tinha e qd ela respondeu 3 ela ficou mto admirada porque pensava q ela tinha mais... ma voltando ao assunto, o q mais a preocupou foi qd a senhora me pôs o penso no braço:

Bruna: "Para quê que tens o penso mamã?"
Mamã: "é para não deitar mais sangue"

Uns largos minutos mais tarde já no carro:

Bruna: "Tás bem mamã?"
Mamã: "Estou filhota"
Bruna: "E o penso quando tiras?"

E lá estive eu a explicar-lhe q não tinha mal, q já não tinha sangue e q depois ía tirar o penso mais tarde, etc etc! Mal me viu à noite perguntou logo pelo penso e se já não deitava sangue!

Ah e hoje qd chegamos a casa eu estava no sofá e ela pegou na almofada q estava ao meu lado e q ela pp gosta de por atrás das costas dela qd está sentada no sofá e disse:

"Põe esta almofada"

Eu inclinei-me à frente e ela colocou-a atrás das minhas costas:) Uma verdadeira ternurinha!