quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Ao telemovel com o apaixonado

Quer dizer a fazer de conta:)!

Lá andava ela toda divertida a falar com o apaixonado dela, com umas expressões fantásticas, tipo adulta e cheia de maneirismos:

"Tou amor... sim amor... esquece essa pergunta..."

E eu parvinha a olhar para ela, qd ela "desligou" fiquei curiosa e tinha q saber q pergunta era aquela:

Mamã: "Com quem estavas a falar?"
Bruna: "com o meu apaixonado"
Mamã: " que pergunta é essa que ele tem q esquecer?"
Bruna: "Se tou em casa à meia noite e nananananan (tipo bla bla bla)"
Mamã: "E porquê q ele tem q esquecer essa pergunta?"
Bruna: "Porque 'stá sempre a perguntar"

E depois ainda me explicou:

"Chega cedo a casa e eu ainda não 'stou, quando chego ele 'stá a fazer o jantar e eu digo-lhe "sou eu que faço o jantar""

Minha filha, isso nunca se diz, lol!!!!!

Mas voltou a falar com ele ao tlm:

"ó apaixonado, tu não queres q vá pra praia contigo quando chegares?"

Quando voltou a desligar o telemóvel disse-me:

"O meu apaixonado quer ir prá praia comigo"

Isto não é mto normal, lol!!!! Ai minha filha minha rica filha, tu só tens 3 aninhos minha pirulita!!!!!!!!!!! É de rir à gargalhada, porque não é apenas o q diz são as expressões que acompanha o q diz!!!!! Onde é q ela vai buscar estas coisas é q eu não sei... a parte do apaixonado chegar cedo e ela chegar depois eu até entendo, agora aquela coisa de esquecer a pergunta, de chegar a casa à meia noite, etc... isso eu não sei de onde ela tira, a sério q não!