domingo, 19 de outubro de 2008

Do dia de hoje - 19/10/2008

Quando acordou dizia que lhe doía a barriga e tb dizia:

"Tou desperada da barriga" (desesperada)

***

Fomos almoçar a casa da vovó, e ela prometeu q a levava ao parque, nunca mais se calou com o parque e depois de muito falar no parque disse:

"Tou desperada pra ir ó parque"

É um desespero a vida da minha filhota!!!!

***

Estava a dizer q tb ia á China de avião, mas q não sabia se ia num, dois ou 3 aviões, segundo ela:

"Depende do avião" lol

***

Estava a dar um programa na tv onde 2 cãezinhos faziam coisas muito engraçadas:

Vovó: "Vês que obedientes que aqueles cãezinhos são Bruna?"
Bruna: "S'eu fosse assim um cão pequenino também era! E também ía à tevisão"

Não dá hipótese!

***

Abraçada a mim no sofá, toda melosa:

Bruna: "Tu és muito minha amiguinha, mas às vezes não és minha amiguinha"
Mamã: "Porquê?
Bruna: "Porque me pões de castigo"

Pois é filhota, nem imaginas o q isso me custa, até me apetece chorar qd o faço, mas para o teu pp bem tem mesmo q ser. Um dia hás de compreender tudo isso! Eu até acho q tu compreendes, mas claro, eu tb compreendo que 3 aninhos tb não é uma idade propriamente fácil:)