terça-feira, 14 de outubro de 2008

Do dia de hoje - 14/10/2008

Foi com a vovó e com a Titi Graça ao Porto, eu fiquei de as ir buscar, devido ao trânsito atrasei-me um bocadinho:

Bruna: "Tou a ficar preocupada"
Vovó: "porquê?"
Bruna: "a mamã nunca mais chega!"

Uma verdadeira doçura a minha filha!

***

Fomos jantar fora, eu, ela e o papá. Qd viu o restaurante onde íamos disse:

"não gosto deste restaurante, este restaurante não presta pra nada"

Mas depois pensou duas vezes e lá disse q gostava:)!

***

À mesa no restaurante não se estava a portar propriamente bem, e qd lhe ralhávamos dizia q ainda era bebé (é conforme lhe convém):

Mamã: "não és nada bebé, já és uma menina crescida"
Bruna: "sou inteligente, mas ainda sou bebé"

LOL... argumentação não lhe falta

***

Pergunta que fez à vovó:

"ò vovó, eu naxi de sarianinha?" (à noite a contar-me disse "cesariana" e "cesarianinha" mas de tarde tinha dito assim)

Nunca lhe disse q tinha nascido de cesariana, apenas lhe digo que saiu da minha barriga e até lhe mostro a cicatriz da ql ela tanto se orgulha... é o máximo!