quarta-feira, 1 de outubro de 2008

De volta à escolinha

A febre finalmente passou e a Bruna voltou à escolinha:), toda contente!

Quando liguei a meio da manhã a Sara disse-me q ela estava muito bem a brincar com as amiguinhas, q dava mesmo sensação que estava com saudades. Eu acho bem possível, porque na 3ª feira à tarde chorou porque queria ir para a escolinha ter com as amiguinhas.

Qd a fui buscar a Sara só me disse que de facto "se notava q ela não estava a mesma Bruna enérgica do costuma, estava mais paradita"...Actifed, pois claro!!!! Mas q de resto esteve muitissimo bem:)!

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ainda bem que a princesa está melhor!!

Criatividade continua a não lhe faltar!

beijocas

Cris disse...

Ainda bem que a Bruna já está bem :-)
E está muito linda e bem educada - gostei :-)
Beijinhos.

O Príncipe Duarte disse...

Imaginação nao lhe falta...nem brincadeiras :-)


bjs
alice+duarte

Rute disse...

K bom k ela já está melhor e de regresso à escolinha! E k positivo ela ter sentido saudades e vontade de voltar! :D
Muitos beijinhos ;)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Voltou á vidinha normal k bom...

hehehehehehhehe akela da pilinha lá em cima tá demais...hummmmmm mto saida da casca a menina bruna,

A foto onde está a pintar a cara está linda...k menina tão crescida...

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 2 lindasssss