segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Evitar a confusão

Hoje quis levar o Panda (peluche pequeno) para a escola:

"Vou levar o Panda senão é uma confusão. O peluche (o grande q costuma levar, é mto grande)é muito grande"

***

Outro dia tb estava a falar das coleguinhas, se bem me lembro sobre a Sara pegar nas meninas ao colo e ela estava a explicar-me q todas as meninas queriam colo, ao q eu lhe dizia que tinham q ter calma com a Sara q ela não podia pegar em todas ao mesmo tempo... ela respondeu-me:

"Tem que ser uma de cada vez senão é uma confusão"

4 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

MIga obrigado pelo miminho... :o)))

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2 lindasss

O Príncipe Duarte disse...

Que bom um miminho!

Bjs
alice+duarte

Cris disse...

Obrigada pelo mimo :-)

A Bruna é sempre aquela linda :-)

Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Obrigada pelo miminho, sempre muito querida e a Bruninha também!

Beijinhos cheios de carinho