sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Observadora

A Titi Graça usa óculos. Acho q ela nunca a viu sem óculos. Hoje a Titi Graça estava a tirar os óculos de sol e a pôr os óculos "normais". Ela viu-a assim muito de repente sem óculos e comentou comigo:

"Ela fica gira sem óculos"

***

Ainda a propósito da boa observadora, nós costumamos dizer q a Bruna vai ser uma cusca de primeira pois é capaz de de me dizer tim tim pot tim tim a roupa q alguém vestiu há uns dias atrás, ou reparar na cor das unhas das pessoas q são iguais a vernizes q usei há muito tempo, etc, etc, etc.

Há coisa de 2 semanas estava para lhe comprar umas sapatilhas da Nike, só que as q eu queria (ela experimentou 2 ou 3 pares) não tinha o tamanho dela e fiz a encomenda do número dela.
Hoje, no café, entrou uma menina... a primeira coisa q a Bruna me disse mal ela entrou:

"tem umas sapatihas iguais às minhas"

Eram iguaizinhas!!!! E ela ainda não as tem, só as experimentou naquele dia e não foram as únicas.