terça-feira, 14 de outubro de 2008

Acordo

A Bruna é uma criança extremamente ansiosa. A situação da sesta continua a provocar-lhe alguma ansiedade ao ponto de nt últimos dois dias me dizer q não queria ir para o colégio por causa disso mesmo:

Hoje falei com a educadora q me disse que realmente a Bruna ficava muito ansiosa na altura da sesta, mesmo não dormindo, a primeira parte da sesta tem q ficar sentada na sua caminha sem fazer barulho para os amiguinhos poderem adormecer e depois qd a Sara chega do almoço faz algumas actividades com ela.

Chegamos, finalmente, a um acordo em relação à hora da sesta. Depois do almoço vai ficar com os meninos da sala dos 4 anos até a Sara acabar o almoço e depois desce com a Sara para fazerem actividades e brincadeiras!

Fiquei tão feliz com esta decisão, nem imaginam, até parece q o dia correu melhor! Qd lhe contei a novidade... só visto ficou numa felicidade só e nunca mais se calou com a sala dos 4 anos... podemos é ter outro problema, como ela diz:

"de manhã vou pra sala dos três anos, depois vou almoçar, comer a sopinha, a carne e depois fico com os meninos dos quatro anos e os meus amiguinhos dexem pra irem dormir" (descem)

Qd lhe disse que depois tinha q voltar para a salinha dela... chorou.... mas acho q assim vai ser bem mais fácil!!!! Ai esta minha filha, tão pequenina e tão ansiosa:(!

4 comentários:

Ilidia disse...

Ai, ai, ai....
a princesa já está uma senhorinha é o que é :)

PS: Adorei a do "capuchinho vermelho" LOLLL

O Príncipe Duarte disse...

Penso que arranjaram um boa solução em relação á sesta.

Espero que corra bem.

bjs
alice+duarte

Cris disse...

O máximo as saídas da Bruna :-)

Ainda bem que arranjaram uma solução para as sestas.

Beijocas.

sotto le stelle disse...

Parece-me que a Bruninha já tem uma maturidade superior a 3 anos, por isso deve gostar mais dos meninos mais velhos. Falo isto porque a Rafinha é igual, mesmo quando a levo a brincar em algum lado, gosta muito mais de brincar com meninos que já tenham 7 anos ou mais!!!
E surpreendente como ela compreende as conversas mais adultas, e o ar sério que ela faz a analisar o problema, fico de boca aberta!


Beijinhos carinhosos