quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vai ser modelo

O colégio da Bruna tem um contracto com uma marca de roupa, tendo os alunos do colégio 10% de desconto na compra de artigos dessa marca.

Essa marca de roupa abriu uma loja aqui na cidade e quer fazer um catálogo para ser distribuído localmente. Como têm contracto a marca pediu meninos ou meninas para serem modelos do catálogo!

Eu por acaso ontem já tinha lido a cartolina afixada na parede, mas sinceramente não liguei minimamente. Hoje qd a fui buscar fui abordada pela outra dona do colégio, a Isabel (irmã da Ana Teresa) para inscrever a Bruna. Depois de ela me explicar tudo direitinho inscrevi-a. Nesse mesmo momento aparece a Ana Teresa que me diz:

Ana: "ela é tão bonita, acho que faz muito bem"
Mamã: "pois, eu sou suspeita em falar, para mim ela é linda, mas são os meus olhos de mãe"
Ana: "não, mas ela é mesmo muito bonita não são só os olhos de mãe"
mamã: babadissima "obrigada"

Agora ficamos a aguardar! A Bruna adorou a ideia!!!!! Quando tiver mais novidades eu conto, claro:)!