sábado, 25 de outubro de 2008

A minha filha é uma cusca

Definitivamente a Bruna é daquelas meninas q gosta de cuscar a casa dos outros!
Hoje fomos a casa da madrinha levar-lhe a prenda de aniversário. Um minuto depois de nos ter aberto a porta a Bruna diz:

"Vamos conversar prá sala"

E lá fomos nós! A nossa intenção era apenas entregar a prenda, dar um beijinho à madrinha e ir embora (a madrinha mora no nosso prédio, por isso estamos muitas xs juntos).

Depois quis ir fazer xixi.... para apreciar a casa de banho:

"Esta casa de banho é muito gira"

Qd saiu da casa de banho queria ir ver a casa toda... eu não deixei, claro!

Na sala estava sentada num puf (acho q é assim q se escreve):

"Este sofá é muito giro, também vou comprar um assim prá minha sala"

E muitas mais coisas que foi apreciando e dizendo, mas não me lembro! Estou feita com esta miúda, cusca q só visto. Nisto nem sai a mim, nem sai ao pai... acho q sai à avó materna, eheheh!