sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Depois da tempestade...

Hoje qd a fui buscar perguntei à Sara como ela se tinha portado e até mesmo em relação a ontem, uma vez q ontem não foi a Sara qm falou comigo qd a fui buscar, mas sim a Mariana (auxiliar) que me disse q ela se tinha portado mto bem.

E a Sara disse, a falar para mim e para a pp Bruna:

"Portou-se muito bem, ela é muito meiguinha, muito querida, está sempre a fazer festinhas e brincadeiras à Sara..."

E eu disse que realmente a Bruna em casa costuma ser muito meiguinha, embora por vezes tenha os momentos dela... "como qualquer criança" disse a Sara e continuou "não, ela é muito meiguinha, mas qr q eu esteja sempre com ela... é normal"

E lá saí eu toda contente e babada da minha filhota, q mesmo antes de sairmos e já ao meu colo ainda teve tempo de fazer uma brincadeirinha à Sara, como o papá lhe costuma fazer a ela :)... uma ternura!

Sem comentários: