quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Do dia de hoje - 15/10/2008

Como sabem a problema da sesta está resolvido. Era uma tortura para todos ouvi-a diariamente a dizer:

"Diz à Sara pa dizer à Mariana pra não por a minha caminha", "Diz à Sara que não vou dormir nem ficar sentadinha, tá bem?", "Diz à Sara, bla, bla, bla..."

Todos os dias era a mesmíssima coisa!

Bom, eu pensava q ia ter finalmente descanso em relação aos pedidos desesperados dela... mas hoje de manhã:

Bruna: "ò mãe diz à Sara qu'eu não quero comer sopinha, tá bem?"
Mamã: "Ó filha por favor, primeiro era o ficar sentadinha, agora é a sopinha... por acaso não queres que eu peça mais nada????"
Bruna: "qu'eu não quero pagar o colégio!!!!"

LOLOLOL... filha, isso até eu. Acho q nesse ponto me convenceu, vou mesmo ter uma uma conversinha com a Sara para não pagarmos o colégio!!!!

***

De tarde fomos ao veterinário com a Nina. Connosco foram tb a vovó e a Titi Lurdes:

Tia Lurdes: "então tu não foste para a piscina de castigo?"
Bruna: "não fui porque também não qria ir"

É tramado, não dá o braço a torcer:)

***

Ainda no veterinário, enqt esperavamos a Bruna não parava quieta, sempre aos saltos de um lado para o outro:

Tia Lurdes: "Olha, ainda vais como a Nina ao veterinário"
Bruna: "não sou um gato, nem um cão!!!!"

***

Ao lanche quis comer estrelitas:

"Como estrelinhas pra engordar"

Vai buscar cada uma!!!!

***

Ela e a ideia do irmão... durante o lanche a Tia Lurdes estava a falar com ela como iria ser qd ela tivesse um irmão:

Tia Lurdes: "Vais ter q lhe dar leitinho..."
Bruna: "ele vai mamar na maminha... eu sou irmã, não sou mãe dele"

Desarma qqr um:)