quinta-feira, 28 de junho de 2007

Gozona

Ou não saisse ela ao papá, lol!

Ontem estava a ler-lhe uma história do Noddy e a uma certa altura enganei-me:
Mamã:"... disse o Mafarroco..." corrigi imediatamente sem dar grande importância ao facto "...Mafarrico"
Bruna: força uma gargalhada de gozo, mesmo a gozar e diz "Mafalhóco" (Mafarroco) com o maior ar de gozona e continua a rir-se!!

E "martirizou-me" com o meu engano, porque passado mais ou menos uma hora, estava ela na sanita a tentar fazer tempo para não ir para acama e dizia-me: "Mafaquico mamã, não é Mafalhóco" lol!!!!

Já não me posso enganar que sou logo gozada!

***

Ontem tb recebenos a visita do meu primo que me veio fazer aqui umas coisinhas no meu computador q estava mto lento... ele só dizia: "ainda não parou um segundo" (isto às 10:30/11 da noite) "vcs devem-se ver gregos" "coitada da tua mãe", lol, e por aí fora... e o primo Hugo tem uma filhota que tem 4 anos e acha que ela é o terror, por isso imaginem como é que ele viu a Bruna!

Ela sabia perfeitaente o nome dele e no entanto perguntava: "o qui tá a fazé o Daniel?"; "aquele é o Daniel?" e ria-se mesmo de gozona. Quando eu lhe perguntava o nome ela dizia-me "Daniel" e ria-se e eu dizia: "vá lá, como é q se chama?" "Hugo" dizia ela!

7 comentários:

O Príncipe Duarte disse...

Bolas nem podes cometer um pequeno deslize... tas feita : )


bjs

alice+duarte

Cris disse...

Puxa, mãe sofre... onde já se viu??
Tens que ter mais cuidado mamã :-)))
Não tens margem de erro :-)))
Beijocas.

Marta disse...

OLá!
Antes de mais não te podes enganar mais!!!
Quanto a creche acho que fazes bem em deixa la ir.A Bruna parece-me muito desenvolvida para a idade e de certeza que numa creche ainda vai desenvolver mais.Nunca se sabe se não acabará por entrar um ano antes para a escola, pois nestes casos eles fazem testes e não querem prender os miudos.

Beijos

marta

Simão disse...

Que malandreca, já não se pode cometer um errito que a princesa dá logo conta...eu bem digo esta vai ser uma mulher de armas e não se deixará enganar com muita facilidade!! Cada vez é mais linda a Princesinha Bruna!
Bjs e bom fim de semana

Rute disse...

Bem... k gozona!!! lool
Deve ser um fartote de rir com essa nina ai em casa!
Beijinhos grandes
Rute e Beatriz

Marta disse...

Mafalhóco... hehehe!!
É o máximo a Bruninha.
Sempre atenta!!
Bjs

Pipocas Bebé disse...

Achou imensa piada ao teu deslize, eheheh! Tão querida!
Beijoquinhas