quinta-feira, 14 de junho de 2007

O meu neto

Afinal o bebé não nasceu, lol! E ao que tudo indica vou ser mesmo avó! Quem diria, eheh!

Depois do banho adora estar nua, e diz :"quéo domi nua". Eu lá lhe deixo estar um bocadinho nua por baixo dos lençóis que lhe sabe pela vida. E desde que me anunciou da sua "gravidez" que depois do banho fala para o bebé que tem na barriga que deve ser muito chato porque segundo ela está sempre a chorar, embora ela tente acalmá-lo:
"qui foi bebé?""ponto bebé… eu/ a mamã tou/ tá aqui contigo".

Ontem filmei um bocadinho… já não apanhei as melhores artes, mas ainda dá para ver alguma coisa, até pq ela já estava era bem mais entretida a ver-se na camara! Divirtam-se! (há partes q não se ouve bem, eu tentei por o som mais alto e legendas)

7 comentários:

Docinho disse...

; ))) vais ser avó???
Tão nova ; ))) hi hi hi...
Esta tua filha é mesmo um show!!!

Beijos a rir

Docinho disse...

; ))) vais ser avó???
Tão nova ; ))) hi hi hi...
Esta tua filha é mesmo um show!!!

Beijos a rir

sotto le stelle disse...

Lollll

A tua filhota Bruna é demais!lol

Jinhos

Cris disse...

A tua filha é mesmo um espectáculo :-)
Linda, linda...
Adorei.
Beijocas.

Marta disse...

Bem cada vez que les os comentarios deves encher lençois de baba!
Deve ser muito bom ouvir vezes sem conta que os nossos filhos são um espetaculo!
Beijos

marta

Anabela, Lara e Miguel disse...

já vais ser avó??

olllll

que gira

Pipocas Bebé disse...

Adoro ouvi-la falar, tem uma vozinha tão querida!!!
Parabéns pelo neto...tão nova e já avó, eheheh
Beijoquinhas