segunda-feira, 11 de junho de 2007

Lilica Repilica

Ontem fui a uma loja de roupa que me faz perder a cabeça "lilica Repilica"!!! É um atentado à minha bolsa. Perdi-me de amores por um conjunto todo fashion e por umas sapatilhas brancas cheias de brilhantes. Mas as sapatilhas eram 24 e a Bruna calça o 23.

A piolha estava no Toys'r'us com o papá e então liguei-lhe para vir ter comigo porque precisava de experimentar uma coisa. Ela, como é costume, nao queria vir, o papá viu-se aflito para tirá-la de lá, mas depois de lhe dizer que ía experimentar o vestido... até voou, lol!!!

Entrou pela loja dentro, começou logo a despir-se... as meninas da loja ficaram parvas a olhar para ela e depois começou e a dizer que queria vestir a roupa, pegou noutras camisolas que estavam em cima da mesinha, quase q deitava tudo ao chão só para vestir a roupa, não se calava, muito eufórica!

As meninas da loja diziam-me que nunca tinham visto uma menina de 2 anos assim, a querer vestir a roupa, experimentar, etc.

Vesti-a, calcei-a, estava LINDA! Comçou a andar para trás e para a frente toda vaidosa, punha-se em frente ao espelho, uma verdadeira modelo. As meninas continuavam admiradissimas com ela!

O pior foi depois... tirar a roupa... não dava mesmo para lhe tirar, esperneava, chorava, fugia (o alarme da loja tocava)... sabem como consegui????

Mamã: "vamos experimentar outra roupa Bruna, anda lá, tira essa"
Bruna: correu em direcção a um vestido azul que estava pendurado "ete vetido azul?"

Pois, só que depois pensei que se lhe vestia o outro vestido ainda era pior pq nem sequer o queria comprar e o berreiro seria bem maior... tentei distraí-la... a muito muito custo lá lhe consegui tirar a t-shirt, mas a saia... as meninas tiveram que pegar nela ao colo para lhe irar o alarme, lol!!!!!

Cheguei a casa voltei a vestir-lhe o conjunto todo... burrice minha... porque depois foi outra vez um espectáculo para tirar-lhe!

Agora digam-me... 2 anos e já assim.... as meninas da loja tb me disseram que se ela tinha 2 anos e já tinha uma personalidade assim o que será daqui a uns tempos...!

Tou tramada, lol!!!!! Mas nisso (compras) saiu a mim, só que acho que é bem bem bem pior !

Ahhhh e a minha princesa trouxe mesmo as 24...pé grande a miúda... sempre teve o pé grande mas muito fininho! Dizem que vai ser alta e li tb outro dia que a altura em adulto se vê multipilicando a altura aos 2 anos por 2, assim sendo 89x2=178cm!!!!
Vai ser alta!

Sem comentários: