segunda-feira, 25 de junho de 2007

Dentista

Mais uma profissão da minha princesa!

E imaginação não lhe falta, não senhora! Ora vejam... disto:



Fez isto:



Achou que era parecido com os intrumentos do dentista e vai daí há que lhe dar outra utilidade:)
Foram os bonecos todos ao dentista, ela mto cuidadosamente deitava-os na mesa dela e fazia que lhes estava a tratar/lavar os dentes! Depois eu perguntava-lhe qt era ela e ela respondia "vinte", mas mais tarde (2ª consulta talvez) resolveu baixar o preço para "seti meio" (sete e meio)

***

Adenda: eu sei q tenho alguns prémios para mim :)! Logo ou amanha eu vou pô-los aqui e vou comentar nos vossos cantinhos!

8 comentários:

Marta disse...

:)
Realmente imaginação não lhe falta...
E tem razão, até é parecido ;)
Bjs

Pipocas Bebé disse...

Epá 7,5 euros?! A dentista Bruna terá uma horinha para mim?! Preciso de ir ao dentista e com uns preços desses é de aproveitar!Ehehehe!!!
Agora a sério, acho que até é bom ela brincar aos dentistas, pode ser que assim perca o medo deles!
Beijoquinhas

O Príncipe Duarte disse...

Bom pelo menos leva barato :)

Assim vai ter mta clientela:)


bjs

alice+duarte

Anabela, Lara e Miguel disse...

imaginação nao lhe falta

:)

Anabela, Lara e Miguel disse...

imaginação nao lhe falta

:)

Cris disse...

Imaginativa, sim senhora :-)
E baratinha :-)))
Beijocas a rir

Marta disse...

Aceitam marcações???
Jinhos

marta

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Li o post anterior xixi na cama coitadita nem acordou estava mesmo cansadita nem pareçe da Bruninha tão enérgica que é, mas pronto o primeiro xixi na cama é sempre engraçado de recordar:o)

xiiiiiiiiii dentista nem vê-los e até preciso de ir para fazer uma limpeza e estava a pensar pôr aparelho nos meus dentes de baixo mas como até a Brunita leva barato será que já tem mtos doentes para vêr :o)

Ahhhhhhhhhh pois é tens alguns prémios meus :o)

jinhos mto mto mto fofinhos