sábado, 9 de junho de 2007

Dificil de esquecer

Eu sou suspeita em falar, mas minha piolha é uma criança muito simpática e ao que parece não passa propriamente despercebida onde qr que vá! No Corte Inglês é conhecida como "pestinha" e "reguila". Todas a s meninas da secção dos 0 aos 3 a conhecem, até meninas que eu nem me lembro de nos terem atendido, mas se lá vou sozinha perguntam-me logo por ela!

Ontem fui a uma lojinha onde tinha ido em Janeiro ou talvez Fevereiro (não mais do que isso)... uma lojinha de material didático... fui-lhe comprar 2 livrinhos...! É uma loja onde costumam estar muitas crianças quer a fazer actividades, qr a ler histórinhas, a brincar, enfim, passam muitas por aquele lugar!
Mal eu entrei a menina, para minha surpresa, perguntou-me logo por ela. Ao principio pensei que se lembrava de mim e estava a fazer charme de vendedora, mas não, ela lembrava-se mesmo da Bruna... escusado será dizer que saí de lá babada, porque me fartei de ouvir elogios ao desenvolvimento dela, à simpatia dela, à traquinice dela, pequenos pormenores que ela mencinou q eu já nem me lembrava!

É de facto uma criança cativante... palavra de mãe ;)

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Quando são os outros a falarem bem dos "nossos" sabe muito melhor! Até eu que nunca vi nem falei com a Bruna, já a acho simpática, imagino as outras pessoas!! Beijoquinhas às Princesas!