quinta-feira, 14 de junho de 2007

O meu perfume

Eu às vezes uso o perfume "Angel" que qm conhece sabe que é muito forte. Ontem resolvi pôr… estava eu sentada na mesa da cozinha e vejo-a de cabecinha levantada, com os olhinhos quase semi-cerrados a fazer um semi biquinho com a boca como se estivesse a esticar-se para me dar um beijo.

Perguntei-lhe se me queria dar um beijo, não respondeu, mas como continuava a esticar-se na minha direcção (os bancos da cozinha são altos) eu inclinei-me e dei-lhe um beijinho, mas ela não retribuiu… continuava na mesma posição e com a mesma expressão… só depois entendi: "u cheia muito bem, mamã" lol… estava a cheirar-me!

***

Estava a despi-la para o banho e ela muito orgulhosa diz-me: "a cuequinha tá limpinha" :)

E prefere a sanita ao pote!

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Muito bem, a cuequinha limpinha, está a portar-se muito bem!
Beijoquinhas