quinta-feira, 7 de junho de 2007

Arrisquei

E decidi deixá-la dormir a sesta sem fralda! desde que passou a usar cuequinha nunca mais fez durante a sesta, por isso pus o resguardo na cama e arrisquei... "seja o que Deus quiser" pensei eu!

Acordou sequinha :)

Há dias melhores do que outro, por norma porta-se muito bem, mas qd anda mais distraída lá faz um xixizito, acho que faz parte ;)!

***

E a propósito... já deve andar farta que eu ande atrás dela sempre a perguntar-lhe se quer ir fazer xixi/cocó...

Mamã: "Bruna queres fazer xixi?"
Bruna: com a mãozinha a virada para mim, tipo a querer fazer sinal de pára: "tem cama mamã, tem cama, não cupes" (tem calma mamã, tem calma, não te preocupes)... eu não filha, se tu o dizes, eheh!

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

´Tás a ver mamã, não te preocupes!!! A do bebé e a da Mota Rosa está demais, eheheheh!!!
A do bebé estar escondido na barriga, terá alguma coisa a haver com o casal vosso amigo que está grávido e foi jantar à vossa casa no outro dia?
Beijoquinhas e Bom Fim de Semana!!!

sotto le stelle disse...

Então mamã tem calma, não te preocupes! lolll
Bom fim-de-semana, jinhos

Marta disse...

Tem cama mamã!
É preciso dar tempo ao tempo...
Mas parece estar a correr bem :)
Bjs

Marta disse...

Boa!!!
Mais um progresso!É mesmo para mostrar que não precisas andar sempre atrás dela a perguntar!
Ela tá uma crescida e a entrar em trabalho de parto!!!É um encanto a tua princesa!!
jinhos

marta