segunda-feira, 11 de junho de 2007

Desabafo de mãe

É evidente que fico muito feliz pela minha filha estar a evoluir muito bem qt à fralda, mas por outro lado parece que estou a "perder" a minha bebé definitvamente! A partir do momento que deixe de usar fralda definitivamente não tem nada que a caracterize como "bebé"!

Ainda hoje me arrependo de não a ter amamentado até aos 2 anos (fui até aos 19 e meio), custou-me muito e ainda não estou 100% mentalizada e ainda por cima o meu leite só secou em Fevereiro... foi tudo tão repentino... ainda estive para voltar atrás, mas aconselharam-me a não fazê-lo porque ía ser pior, uma vez q ela estava viciada na maminha. Custou-me mais a mim do que a ela.

Agora a fralda...

É muito bom vê-la crescer saudável e bem, desenvolver, ser autonoma... mas tb não deixa de doer saber que cada vez menos precisa de mim.

Sem comentários: