segunda-feira, 11 de junho de 2007

Já a convidar?

Ainda no shopping havia uma mini exposição da Lego e tinha umas mesinhas pequeninas para as crianças brincarem com os legos!

A piolha sentou-se numa mesa onde estava uma menina de 6 anos (soubemos depois pq a princesa perguntou à menina qts anos tinha).

Bruna: "quem é mamã?"Mamã: "não sei filha, pergunta à menina"
Bruna: "como ti tchama?"
Menina: "Catarina"
Bruna: "Ó Cataína ( e começou a dizer-lhe q estava a fazer um cavalinho, e fazer não sei mais o quê, etc, etc e no fim disse-lhe:) compiéndez Cataína?" (compreendes Catarina) só visto, parecia que era ela a mais velha!!

Bruna: ao vir embora "ó Cataína qué vi à minha casa depoiz d'amanhã?"... começa a cedo começa, a trazer "amiguinhas" cá para casa... tou feitinha tou!!!!

O "depois de amanha" não tenho a certeza se ela queria dizer mesmo isso, ou se quria dizer amanhã. Em casa até lhe perguntei qd é que ela tinha dito à menina para vir cá a casa, porque amanha ela sabe o que é e aplica bem, agora o depois de amanha foi a primeira vez que ouvi dizer, embora eu ache que ela não saiba o que quer dizer "depois de amanha"... não sei?!!!

2 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Tantas novidades, nem sei por onde começar!!!
Já a convidar meninas lá para casa?! Qualquer dia é o namorado, ela ainda não fala em namorados pois não?!
Quanto à "maluquice" por roupa, realmente os "putos" ligam é a brinquedos, não ligam nada a roupas!!
Já foi muito bom ela ter mamado até aos 19 meses, acho que não conheço ninguém que tenha chegado tão longe, eheheh!!
Sanita é que é, o pote é coisa de bebé, eheheh!!!
Beijoquinhas à Bruna e à mamã Inês

Marta disse...

Olá!
Bem espero que a tua filhote se cruse comigo e me convide para jantar!!!
Ela é uma querida e tambem sai a mim nas compras, nao há conta bancaria que aguente!!!

jinhos

marta