domingo, 10 de junho de 2007

Até já, até já, beijinho, beijinho

Sabem como temos o hábito (ou pelo menos 99% das pessoas com qm falo ao tlm) de qd estamos para desligar disermos "xau xau , beijnho, beijinho..." ? Despedimo-nos um a 3-4xs antes de finalmente desligar o tlm.

A Bruna é a mesma coisa qd está a falar sozinha ao tlm ou ao micro. Digo micro pq o utilizamos frequentemente para falarmos para o Brasil pelo PC (a piolha estragou os phones com micro incorporado e agora temos que utilizar o micro antiguinho). Anda muitas vezes com ela para trás e para a frente a falar ao telefone e é o máximo porque diz: "alô Filhipi" (alô Filipe) tipo brasileiro, eheheh!
Mas o que eu gosto mesmo é ouvi-la a despedir-se... ouçam! A "despedir-se" do Filipe!



***

De manhã qd acordou:

Mamã: "vou fazer o teu nestum"
Bruna: "Pu favó mamã, não vai fazé o meu nétum" O "por favor mamã" foi do mais engraçado, não dá para explicar foi tipo "outra vez não!!!" eheheh

***
Pelo corredor fora e eu atrás dela: "venho já, pometo, não venha atás de mim"

***

O vuvu estava a falar com ela:

Vuvú: "vamos ao eroporto"
Bruna: "não pecebo nada que tás a dizé vuvú"

***

Agora qd não a deixamos fazer alguma coisa, ou qd não temos alguma coisa que nos peça diz: "mas eu queo"

***

Põe-se em pé em cima da cadeira e diz: "tou gande"

8 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Ouvi duas ou três vezes...é tão gira a falar!!! Beijoquinhas

Marta disse...

Lindooooo!!!
Não me canso de dizer que ela é uma amor!

Beijos

boa semana

marta

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!!! Desculpem a ausência! A tua filhota continua uma ternura! É um prazer passar por aqui! Beijinhos grandes!

Marta disse...

Não posso ouvir :(
Também a Inês me estragou o micro/auscultadores... e as colunas nem sei o que se passa... o som está todo em greve cá em casa!!
Beijocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Linda, Linda, linda, a falar no micro :o)

Ela a falar tão fofinha :o)

Continuo de férias :o) o tempo é k tá chato :o(

jinhos mto mto mto fofinhos e quem ñ arrisca ñ pestica mas tem-se portado mto bem, jokasssssssssssssss LBM

Cris disse...

Já tinha saudades da tua pipoca e já me inteirei das novidades :-)
Adorei a do bebé a nascer :-)
Tás feita!
Beijocas.

sotto le stelle disse...

Que coisa mais fofa a falar|
Ela é demais! e LINDA!
Jinhos

Simão disse...

Bem, tive de ouvir 3 ou 4 vezes pq simplesmente adorei..a tua filhota é um amor de menina!!