quarta-feira, 6 de junho de 2007

Soltas dela

Como já referi, imaginação não lhe falta! Ontem sentou-se em cima de uma casinha de brincar que tem e fez da sua mesa de actividades o seu computador (diz computador de uma forma engraçadissima, mas sinceramente ainda não apanhei bem para escrever como ela diz)
Dizia-me q estava a ver o mai dela, eheheh!

***

A vovó a conversar com ela:
Vovó: "que tens Bruna"
Bruna: "tou nivosa" (nervosa)
Vovó: "Porquê?"
Bruna: "nada, tou nivosa"

O papá chega a casa e ela em conversa com o papá diz-lhe: "tou outa vê nivosa"

Criança sofre, lol!

***

Antes de dormir e das habituais histórias gosta de brincar com um saquinho que tem alguns objectos meus entre eles um "pinóico" (pinóquio, lol) em prata... tira tudo para fora... eu queria ajudá-la a arrumar tudo e ela diz-me: "não cupes mamã, eu consigo" (não te preocupes mamã, eu consigo)

***

De há umas 2 semanas para cá, quando está a falar comigo, acaba certas frases com um "sabiz mamã?" (sabes mamã?)

***

Sentada no chão do escritório com fita cola na mão e um objecto:
Mamã: "vamos lá Bruna, anda comer"
Bruna: "tou a colá com pita cóla pa depoiz i comé a sopinha"

Sem comentários: