quarta-feira, 6 de junho de 2007

Há muito tempo atrás...

"Quando eu éa pequenina/bebé" (era)!

Brinquedos: "mamã, quéo o meu binquedo quando eu éa pequenina"

Album de fotos de qd nasceu: "mamã, ondi tá o meu livo quando eu éa pequenina?"

A fazer de velhinha:
Vovó: "quem te ensinou a fazer de velhinha?"
Bruna: "foi o vuvú Amando quando eu éa pequenina"
(tinha 15 meses, lol)

Portante, a minha princesa não é mais pequnina, isso foi há muito muito tempo atrás, eheheheh!

***

Agora quando faz asneiras e eu lhe ralho diz-me: "dizcupa mamã, foi sem qué" . Engraçado como de um dia para o outro o "depupa" passa a "dizcupa"

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Ah pois não,já não é pequenina não senhor, já está a ficar uma mulheraça, ehehe!!
Beijoquinhas

Marta disse...

Tadinha ela está muito crecida!!!
Nem quero imaginar a Beatriz assim, acho que vou perder a minha bebé!
Mas enfim...temos de passar por tudo!

Amiguinha quanto ás barrinhas que queria era a da idade da beatriz(ela nasceu a 30/04/2006) e a da gravidez / a ultima mestruação foi a 24/03/2007)!Miga sou uma xatinha!!!

Beijos

marta

O Príncipe Duarte disse...

Sim agora são mto grandes.... lol


o meu dizia-me assim : o duarte é pequenino !


eh eh


bjs

alice+duarte

Cris disse...

Delicio-me a ler as peripécias da tua princesa :-)
Cresce a uma velocidade galopante :-)
Aproveita bem, porque qualquer dia já está a querer sair com as amigas...
Beijocas.