terça-feira, 19 de junho de 2007

Cabeleireira, maquilhadora e tatuadora

A minha filha é menina dos 7 oficios!

Foi à carteira da vovó e encontrou um pente: "vou pentiá-te como a Tina" e lá começa ela pentear a vovó. A vovó estava sentada no sofá e ela em pé por trás a penteá-la!

Depois pegou no perfume e dizia ao fazer que punha perfume na cabeça da vovó: "vou pó petume... eu vi a Tina a fatzé atsim" (a Tina é a nossa cabeleireira, e o perfume era para imitar a laca)).

Depois encontrou na carteira da vovó o estojo da maquilhagem e vai daí toca a passar ao passo seguinte, maquilhar a vovó. Enqt q maquilhava dizia: "ito é compilicado"... pois é, vejam bem o resultado:




Depois como se não bastasse deu uma de tatuadora... "tá muito bonita vovó" Linda!!!!










***

E por falar em cabelos... ela no domingo fez uma birra, a meio da birra disse-me que queria ir à casa de banho, lá fui eu com ela, enqt ela fazia xixi e depois enqt a arranjava eu ía-lhe chamando à atenção pelo que tinha feito. Às tantas e concerteza já cansada do que ouvia (eu estava ao nível dela pq estava abaixada a arranjá-la) ela pega numa madeixa do meu cabelo e diz (isto enqt eu blá blá blá): "pecisas di cotá ete cabélo à Tina"... calou-me com uma pinta... eheheh!!!!

4 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Coitada da vovó, o que sofre nas mãos da princesa, ehehehe!!!
Pois é calou-te com uma pinta...estava a disfarçar não é?!
Beijoquinhas

Cris disse...

Beeemmm, avó sofre...
Mas pela carinha laroca, gosta :-)))
Beijinhos.

Simão disse...

Gostei sobretudo da tatuagem...muito à frente!!!

Ternura disse...

Bem...que belo trabalho...tenho a certeza que a avó adorou :)

Beijinhos ternurentos