segunda-feira, 25 de junho de 2007

A 1ª vez...

que fez xixi na cama… mea culpa!!!! Ou seja, no sábado acordou cedo, fomos para a piscina, não dormiu de tarde, passou a tarde a caminhar, saltar, correr… sem um único deslize, sempre a pedir! Quando finalmente entramos no carro por volta das 8 da noite acabou por adormecer… estava estourada! E estava tão estouradinha que qd cheguei a casa e peguei nela nem sequer acordou. Deitei-a sem fralda… Dormiu seguido, nem sequer acordou para jantar. Por volta das 11 da noite fez xixi na cama! E mais uma vez pude confirmar o quão cansada ela estava porque peguei nela, mudei-a toda, vesti-lhe o pijama e ela sempre a dormir! Isto nunca acontece, qd se lhe toca acorda logo!
De manha, por volta das 7 acordou com a fralda seca a pedir para ir à casa de banho!

Mas este foi o 1º xixi na cama, por isso fica registado, eheh!!

Acho mesmo que não vai demorar muito a tirar-lhe as fraldas durante a noite, ainda hoje por volta das 3 da manha acordou e pediu-me para fazer xixi, já vai acordando e vai pedindo!

Qt à parte do dia… é oficial, adeus fraldas!!! Para já sem qqr acidente há mais de uma semana e já quase nem lhe pergunto se quer fazer xixi, porque ela tem pedido sempre e como nunca mais teve acidentes acho que já controla perfeitamente!




***

que comeu um chupa! Foi a Sra. do Corte Inglês que lhe deu! E só lhe dei porque me pediu para lhe tirar o papel. Deixei-a experimentar, gostou, mas não a deixei comer até ao fim! Chupas são daquelas coisas que me faz imensa impressão ver crianças comer porque são açúcar puro!

***

que pintou os lábios! Pediu-me para pintar os lábios e teve q ser ela com a mãozinha dela a fazê-lo, embora lhe tivesse dado uma ajuda senão ficava linda ficava! Era baton de brilho por isso nem sequer dava para tirar foto que mal se notava, mas passado um bocado fui encontrá-la noutra casa de banho em bicos de pé para ver se se via ao espelho, sempre a esfregar os lábios um no outro! Estava radiante!

3 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Foi mesmo um deslize sem querer, estava muito cansada a Bruninha...
Fazes bem em não lhe dar chupas, realmente tb me faz impressão a mim!!
Que esse baton podes deixá-la besuntar-se à vontade, não se notam quase nada e hidratam os lábios, eheheh, vaidosa!!!
Ainda não reclamaste o cartãozinho que te deixei no meu cantinho!
Beijoquinhas à princesa e à mamã

Simão disse...

Já de lábios pintados...muito bem, não tarda nada está a pedir uns €uritos para comprar um rimel, um verniz e mais um baton para ir até festa!hehehe, vaidade desde que moderada nunca fez mal a ninguém!!
Qt áo xixi foi mesmo só um pequeno descuido, de certo q não voltará acontecer! bjs

P.s- Fartei-me de rir com o teu comentário de hoje no meu bloguito, mas olha que agora com as portas da casa de banho fechadas, o rapaz anda mais virado p a máquina de lavar roupa...

Cris disse...

O xixi é que era escusado... mas faz parte do crescimento e que bem a Bruninha se tem portado :-)
A Rafaela passa horas c/ um baton na mão. Tenho o hábito de pôr baton hidratante todos os dias antes de sair de casa... a Rafaela ria-se sempre que me via a pôr... este fim-de-semana apanhou o baton e era vê-la a fazer o gesto :-)
Um espectáculo - só não a consegui apanhar p/ tirar foto...
Beijocas.