sexta-feira, 15 de junho de 2007

Força e agilidade

Desde que nasceu que percebemos que tinha muita força, quer na maneira como nos agarrava nos dedos nas primeiras horas de vida, quer depois ao longo do seu desenvolvimento motor! Agarra-se com as pernas à volta do triciclo e se pegarmos nela o triciclo vem junto e aguenta-o assim em suspensão durante muito tempo. Tb já aqui mostrei videos e fotos da força dela.

Ontem fez mais um dos seus movimentos impressionantes... é muito dificil alguém conseguir fazer este tipo de movimento, muito mmais para uma criança de 24 meses (quase quase 25). Qd vi fiquei pasma, pedi-lhe para repetir que ía buscar a camara, não queria mas lá lhe convenci a fazer mais uma vez... muito rapidamente e não tão perfeita como tinha feito por vontade dela, mas dá para ver perfeitamente o movimento!

Ela vai ser ginasta de certeza :)

4 comentários:

Cris disse...

Espectacular... sem sombra de dúvida vai ser ginasta :-)
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.

Pipocas Bebé disse...

Lá grande potencial ela tem!!Ehehehe
Beijoquinhas

Dinastia FilipiNHa disse...

Mas ainda havia dúvidas que a Bruna é uma verdadeira atleta de alta competição?! Ai amiga, fartei-me de rir com o bebé na barriga ;-)) . A tua filhota é um must! Um beijinho grande

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Miga cá estou eu de férias com esta chuva que me chateia nem dá para ir para à praia com a Bruninha :o(

Sim, sim a Brunita do Norte vai ser igual á mãe sem sombra de duvida, realmente dá para vêr prefeitamente como tem tanta ginástica mto bem vai no bom caminho.

Vovó Inês será que posso te chamar assim eheheheheheheheheheh mas axo que ainda és um pouco nova heheheheheheh a Bruninha é linda com estas saidas deve ser um fartote de rir :o)

jinhos mto mto mto fofinhos nossos LBM