quinta-feira, 21 de junho de 2007

Situação do desfralde

Acho que neste momento podemos dizer que da parte do dia está completa! Há uma semana que não tem um único deslize, pede sempre para fazer qr seja cocó ou xixi, pela nossa parte diminuimos muito o andar sempre a perguntar-lhe se quer fazer xixi, só pergunto qd acho que já passou muito tempo e tenho medo que se esqueça, mas não se tem esquecido! nem em locais públicos!

E desde que comprei o redutor que nunca mais utilizou o pote

Qt à noite já acordou mais 1-2 zxs com a fralda seca, mas ainda vai fazendo e tb já acordou para pedir. Ainda não ganhei coragem para lhe tirar a fralda de noite, acho que se o fizer demorará pouco a deixar de fazer de noite, mas tb sei que as primeiras noites vão ser molhaditas e de muitas mudas de lençóis!

4 comentários:

Cris disse...

Que maravilha - Parabéns Bruninha!
"Pa tua rica taúde mamã" - adorei :-) Ela já se acha grande p/ usar babete :-)
E as perguntas dela?? Umas atrás das outras :-)
Só baba... e que boa que é, não é?
Beijocas.

Pipocas Bebé disse...

Parece que a fase do desfralde está a correr muito bem!
Passa pelo meu blog, tens lá um cartãozinho para vocês!
Beijoquinhas

O Príncipe Duarte disse...

Que bom!

Lá por casa não vamos assim tao bem, ainda ontem 2 xixi nas cuecas....

Com calma vamos la.

bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

Linda menina!!!! Compreendo que queiras aguardar mais um bocadinho em relação às noites mas vai correr tudo bem! Beijos!