domingo, 1 de julho de 2007

Adoro

…quando falas comigo ao telefone e és tu qm conduz a conversa:

Mamã: “Bruna?!”
Bruna: “Sim mamã?”
Mamã: “tas bem filha?”
Bruna: “sim mamã… tás a tabalhá?
Mamã: “tou filha”
Bruna: “qui tás a fazé?”
Mamã: “estou a ajudar os senhores a fazerem ginástica como tu fazes com o papá”
Bruna: “tá bem”
Blá blá blá
Bruna: “até logo mamã”
Mamã: “até logo filha”
Bruna: “boa viatge” (viagem) – diz-me sempre isto qd desliga o telefone

***

…quando te despedes de mim à noite. Depois de 3-4 livros (de 20 e tal páginas cada um), de uma histórinha de luz apagada, dou-te um beijo…:

Mamã: “até amanhã filha”
Bruna: “até manhã mamã”
Mamã: “dorme bem”
Bruna: “tu tamém”
Mamã: "Amo-te"
Bruna: "Tatu". Há uns tempos para cá começou a dizer amo-te, mas qd ela e dizia eu pedia-lhe para me dizer "Tatu" e agora responde-me Tatu, se disser "amo-te" corrige imediatamente para "tatu" :)

E adoro ainda mais quando passado uns segundos me pedes: “quéo domi no teu batço” e de costas coladas no meu peito e cabecinha no meu braço adormecemos assim juntinhas e abraçadinhas até o papá me vir acordar para te ir pôr na tua caminha!

Também adoro quando em vez de dormirmos assim, adormecemos de mão dada!

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Tanto carinho, tanto mel quando falas da princesa...
Beijoquinhas à Bruna e à mamã