quarta-feira, 4 de julho de 2007

Gozona - continuação

Lembram-se do "mafalhóco" certo?, ok, então ontem estava eu com a melhor das intenções a ler-lhe o Noddy e o "Conótomo Mágico" (cronómetro, lol) e mesmo mesmo na parte onde me enganei, e antes mesmo de eu dizer "disse o Mafarrico", ouço uma vozinha inocente do meu lado: "Mafalhóco" e olho para ela e ela com o maior sorriso do mundo... pode???? É que nem sequer foi noutra parte do livro, foi exactemente onde me enganei da outra vez!

***

Eu estava sentada no sofá com o papá, tinha acabado de chegar e estava a perguntar-lhe como lhe tinha corrido a manha de trabalho:
Mamã: a falar para o papá "E tu meu docinho?" (somos mesmo assim, lamechas um para o outro, lol)
Bruna: q estava a fazer "palhatçadas" pára e olha para nós com o seu sorriso maroto e repete: "e tu meu dotcinho?" mesmo como qm está a gozar, lol!!!

Não perdoa uma!

2 comentários:

Marta disse...

Parece-me que não se vai esquecer tão cedo...
Vais ser gozada ainda por mt tempo;)
Bjs

Pipocas Bebé disse...

Só tem é que ser assim mesmo, a mamã cheia de delicodoces para o papá!
E à Bruna não lhe escapa nada, tu a pensares que ela se tinha esquecido do mafalhoco, heim?!
Beijoquinhas