sábado, 21 de julho de 2007

Vítima

A minha piolha é uma vítima...

Eu estava a fazer compras do Continente online, ela estava sentada ao meu lado (o banco é largo) e queria porque queria carregar nas teclas e eu sempre a ralhar-lhe e dizia-me:

"agoia sou eu" ou então "pimeio sou eu"

Como não a deixava carregava-me no botão de suspender o pc... estava a ficar furiosa (eu, lol) então resolvi pô-la no chão muito contra a vontade dela, claro. A vovó estava sentada no sofá atrás de mim porque estavamos a fazer compras para as duas, ela muito aferroada com voz de vitima:

"vovó, tou a sé catigada", lol!!!!

3 comentários:

Cris disse...

AHAH! Que engraçada!!
A Rafaela também adora estar sempre a carregar nos botões do computador...
Querem a atenção toda para elas :-)
Beijocas.

O Príncipe Duarte disse...

eh eh

criança "sofre" : )

lol

bjs

alice+duarte

Dinastia FilipiNHa disse...

:)) A tua filhota é mesmo um espectáculo!!! Beijocas