domingo, 29 de julho de 2007

Apanhados

Já tinha batido com a cabeça 2 xs, eu disse-lhe "precisas de um capacete filha"... meu dito, meu feito, mas como se não bastasse e como mais vale prevenir do que remediar, ela achou por bem que uns air bags laterais tb seriam aconselháveis:




E lá andava ela toda contente!

***

Não sei bem o que queria fazer, mas acho q de médica porque faziam que me picava na perna com o q tinha na mão, lol!!! Foi ela q se "mascarou":




***

Muito silêncio... o papá prepara-se para ir ver o q se passa, antes dele chegar ao destino já ela vem a chegar até ele:

Papá: "preparaem-se para o que vem aí"


Mamã: "o que é que fizeste?"
Bruna: "tava a pintá o lábio".. com um marcador preto, pois claro, o que vale é q era daqueles que saem com água!

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

lollll tao gira... como sempre alias!!!

lindo o novo template... és um as!!!

O Príncipe Duarte disse...

É a imiginação deles a trabalhar... sempre a inventar novas brincadeiras.


bjs

alice+duarte