sexta-feira, 27 de julho de 2007

Inglês

A minha piolha já sabe algumas palavras em inglês e até já utilizava o thank you para nos agradecer qd lhe apetecia ser mais original, agora anda numa de nos chamar mummy e daddy.

Vuvu: "queres vir dormir a casa do vuvú"
Bruna: "quéo ficá com a minha mummy e com o meu daddy"

***

Vovó: "o que estás a fazer?"
Bruna: "tou a bincá na cama da minha mummy e do meu daddy"

***

A brincar ao cucu, diz ela: "Peek a boo", lol

***

Mamã: "Amo-te"
Bruna: "amo-te... não é atsim, é Tatu" :)
Mamã: "Tatu... I love you"
Bruna: "I lóve you"

***

E agora muitras vezes em vez de chamar pelo papá, chama mesmo "Daddyyyyyyyyy", o máximo!

5 comentários:

Marta disse...

Há palavras que sabem bem em qualquer lingua...
Que meiguice tão boa!!

O Príncipe Duarte disse...

Tão querida!


Bjs

alice+duarte

Cris disse...

Deve ser mesmo o máximo.
Bom fim-de-semana.
Bjs, ou melhor, kisses :-)

Pipocas Bebé disse...

Deve ser tão bom ouvi-la falar Inglês! Um doce mesmo!
Beijoquinhas fofinhas para a princesa e para a mummy!

Marta disse...

Antes de mais muitos Parabens pelos 3 aninhos de casamento!!!
E bom saber destas lindas historias de amor!
Quanto á Bruna...sem palavras, cada vez mais linda!!!

beijos

marta