sexta-feira, 13 de julho de 2007

O cheiro do vinho

Esta situação passou-se há quase 2 semanas e foi de rir!
Como já aqui referi Bruna tem o olfacto extremamente apurado, conhece os cheiros todos e qqr coisa que cheire diferente ela dá logo fé.

Então a vovó outro dia na hora do almoço apeteceu-lhe fazer uma sande com chouriço e com um queijo que nos tinham oferecido (daqueles com cheiro e sabor mais forte) e depois bebeu um golinho de vinho (um golinho mesmo peqeunino, só para "empurar").
Entretanto a piolha aparece na cozinha descalça, sem sapatos nem meias e a vovó apressou-se a pegar nela. Mal pega nela:

Bruna: "Abe a boca vovó"... "o qui tás a come´?"
Vovó: a pensar q lhe cehirava a chouriço e para ela não lhe pedir chouriço resolveu dizer "queijo"
Bruna: enqt íam a caminho da sala, a Bruna sempre com as narinas abertas a cheirar virou-se para a vovó e disse "paéce vinho"

Agora não me perguntem como é q ela conhece o cheiro do vinho, simplesmente não sabemos! Mas que foi o máximo ai isso foi!

1 comentário:

Cris disse...

Espertalhona :-)
A minha ainda não diz o que tens na boca, mas quando me vê a comer, vira-me a cara e tenta abrir-me a boca, para ver o que é :-)))
Não lhes passa mesmo nada ao lado...
Bom fim-de-semana.
Bjs.