quarta-feira, 11 de julho de 2007

Dias fantásticos

Mais um dia diferente para a minha piolha... está cheia de sorte :)! O papá, ontem, foi com ela e com a vovó passear de manha e levou-a a comer a sopinha na praia! Estava radiante! pena q estivesse tanto vento.

Quando o papá se foi embora depois do almoço foi brindado com um "Obigado papá pu patseio" (pelo)

Depois de tarde, a mamã ontem voltou a sair mais cedo e já lhe tinha prometido mais uma ida ao parque, por isso mal cheguei a casa lá estava ela prontinha para sair:)!

Fomos a outro parque ontem, divertiu-se muito. Este parque tinha mais diversões do q o outro e mais espaço.

Mais um momento só nosso, só nós 2! Preciso de dias assim mais vezes!




***

Hoje lá fomos nós mais uma vez! Hoje quis levar o Panda e o outro urso para andar com ela nos escorregas! Depois tb conheceu o Henrique com qm meteu conversa da seguinte forma: "é o meu Panda foi o vuvú que mi déu", lol!

Têm sido dias fantásticos, estamos a adorar, já há algum tempo que não tinhamos assim um tempinho só para nós as 2 em dia de trabalho! Amanha lá vamos nós outra vez... o pior vai ser para a semana...

É por estas e por outras que eu acho q as mamãs deviam ter licença de maternidade até pelo menos aos 3 anos! Perde-se tanto do crescimento e da felicidade deles!

2 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Acho que as entidades patronais deviam aderir mais aos part-time, acho que ía haver muita mamã a gostar desta medida (o pior era o $)...
As fotos estão demais, ela está Feliz, Feliz!!!
Cheia de sorte, só passeio. Devia ser assim todos os dias, ehehehe!!!
Beijoquinhas à princesa e à mamã

Cris disse...

Vê-se como ela está super feliz :-)
Quem me dera poder levar a minha princesa...
Bjs.